Translate

sábado, 24 de dezembro de 2011

Toca a mexer... (2ª tentativa)


 
Estou admirada com a minha resistência física. 
Afinal parece que a vida de marinheiro nos faz mesmo mais fortes (dizia eu há uns posts atrás mais propriamente aqui)
Há mais de 9 meses atrás conseguia isto e esta semana tem sido incrível como me superei a mim mesma!
No ginásio da R. ofereceram um passe de 1 semana grátis para ela convidar uma pessoa à escolha... mesmo não sendo uma pessoa de ginásios, aproveitei! 
Afinal de contas, faço caminhadas sempre que posso e tento não estar muito tempo entorpecida.
Fui então 2 dias seguidos ao tal gym, conseguindo fazer 30 minutos de passadeira, sendo que alguns foram a correr (eu não corria mais que 30 segundos naquilo) e alguns outros com a passadeira inclinada no máximo. Depois mais 10 minutos de remo (ai meus bracinhos, mas os ossos do meu ofício pedem...). Entretanto aproveitei a piscinita do spa, claro, um jacuzzi e ainda vou ao turco e a umas aulas. 
Mas o que me surpreendeu mais foi hoje fazer cá em casa o aparelho de step... caramba, meia hora naquilo sem parar!!! Subi 1663 (mais um menos um) degraus. 

Pois é, "I yam what I yam", dizia o marinheiro Popeye e eu digo: "but I can be even better, if I set my mind to it"!

Sem comentários:

Enviar um comentário