Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em terras de Sua Majestade I

Pois é, só quando se sai da nossa terrinha é que se sente verdadeiramente que se está de férias.
Voei, aterrei, senti a brrrrisa (sim, estava frio) à saída do aeroporto e senti que já não estava mais em casa.

Foi bom rever a Karen e conhecer a fantástica família que tem. 
Receberam-me como se eu fosse da família, deixaram-me à vontade e fizeram de tudo para que me sentisse sempre em casa.

Quanto a mim e à Karen... foi rir a semana toda! Tinha de ser! ;)

E a semana começou com uma visita à pequena cidade onde ela vive, Crawley, a sul de Londres.
À noite, a saída da praxe para conhecer um bar e uma discoteca... ok, não vou dizer que foi fácil dançar no alto dos meus novos saltos mas consegui mesmo assim fazer um brilharete.
 


Domingo foi dia de Afternoon Tea, a very british thing, I must say... e nada melhor que fazê-lo no sul, em Brighton, onde no século XVIII toda a gente chique ía à praia.
Em 1866 foi construído um pontão, destruído por um fogo em 2003. Seguiu-se a construção de um outro pontão que hoje está aberto o ano inteiro com um parque de diversões e várias lojas de comes e bebes. A zona do antigo pontão está vedada há muitos anos por questões de segurança e é impossível a reconstrução. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário