Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova casquinha de noz

Pois foi no dia 11 de Março que viajamos rumo a Aveiro aos estaleiros onde iriam nascer os dois gémeos Amavida e Queen Isabel.
A data da inauguração e batismo estava próxima, por isso começamos a trabalhar bem cedo no dia 12 e nunca mais paramos.
Mas antes disso, foi altura de improvisar um café depois do primeiro jantar a bordo.
Ficou quase chá mas soube muitíssimo bem :)

 
 
 
 
 
 
 



No dia da inauguração e batismo dos dois "bebés", houve tempo para fotografar a produção pessoal de cada um e o interior de um dos navios.

 
 
 
 
 
Restaurant Team
Mais um pouco da grande equipa

Não podemos esquecer que nestes dias tivemos o prazer de receber o Sr. Michael Bolton e que naquela noite ele cantou com a Rita Guerra "How am I supposed to live without you". Foi muito bom e a música não saiu da cabeça das meninas durante muitas semanas... acho que ainda cá canta...

 
Eu e Housekeeping Team

 


E para finalizar, fica um pequeno pormenor de decor do meu cantinho, onde tive o privilégio de receber por cerca de 1h30 a famosa actriz de Hollywood Miss Andie MacDowell. Não é todos os dias que me posso orgulhar de a ter recebido e de ela me ter elogiado. Fica na memória concerteza.





Sem comentários:

Enviar um comentário