Translate

domingo, 2 de junho de 2013

Vida nova

Os últimos dias têm sido de alguns nervos (senão mesmo muitos).
Mudança de terra, de casa, de trabalho, de ambiente...
Depois de uma grande viagem, na companhia da minha irmã, cheguei à casa "nova".
Limpamos, fizemos as primeiras compras, passeamos um pouco para eu saber o caminho para o trabalho e chegou a hora de a levar ao avião.
A partir dali, fiquei sozinha.
Sabia que a partir daí, ia custar ainda mais.

Voltei para casa e preparei-me para os dias seguintes.
Dali a dois dias comecei a trabalhar e fui-me habituando à casa, ao lugar, às ruas, aos horários, aos caminhos, aos colegas... à nova vida.

Uma semana depois, o balanço é positivo.
Hoje fiz a minha primeira folga e fui passear.
A convite da Sandrine, uma das pessoas que mais me ajudou neste processo e que vive perto de mim, fui conhecer umas praias lindas e uns caminhos por aí... e embora já tenha estado muito calor, soube muito bem. Ainda deu tempo para uma estreia na água :)
Amanhã, toca a dar aos braços novamente.

 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário