Translate

domingo, 9 de novembro de 2014

Final à vista

Já é domingo outra vez.
A 16 dias de sair do barco, comecei a fazer um balanço de toda esta época. Positivíssimo!
Ok, foi difícil? Foi, por muitas razões que já expliquei em posts anteriores.
Mas nada se consegue sem trabalho e não crescemos sem umas pedras no caminho.
E não daria tanto valor à minha terra e à minha gente se não me afastasse tanto.

Tenho de dizer que me sinto muito feliz por ter tido esta oportunidade de ver tantos países, de conhecer tanta gente diferente e de ter crescido um pouco mais profissionalmente.

Vou apenas deixar algumas fotografias de lugares onde estive nas últimas semanas e alguns momentos divertidos que ficarão na memória para sempre.
 
Por do Sol na Roménia

Iron Gates :: Roménia
Marilena (Itália), Veronica (Ucrânia), Ivan e Suzana (Croácia) :: Rouse, Bulgária
Manhã de Domingo com Veronica :: Vidin, Bulgária

Snacks búlgaros






Viena, Áustria
 

 
 
 



Nas profundezas de uma eclusa :: algures pela Áustria
Rudesheim, Alemanha


Equipa de Massagistas :: Nicola (Perú) e Dusko (Bósnia)

Miltenberg, Alemanha
 


Colónia, Alemanha
 
 
Museu do Chocolate

Amsterdão
 

 



1 comentário:

  1. Já me sinto melhor por saber que não sou a única amante de pacotes de bolachas! E esses bolos...muito bom aspeto! ;) beijinhos com saudades!
    Bi

    ResponderEliminar