Translate

domingo, 1 de novembro de 2015

Zona de conforto




Andar de um lado para o outro, viver em vários sítios, sair da zona de conforto constantemente, fazer e desfazer malas com roupas, encher sacos com a bugiganga mais querida para decorar um espaço que já está meio cheio e que vai fazer-me sentir mais perto de casa, encher e esvaziar a mala do carro... um vai e vem e volta à casa da mãe... esta tem sido a minha vida nos últimos anos.
E ia fazendo falta aquele espaço que pudesse decorar desde o início, aquele que me pusesse mesmo cansada de andar em todas as lojas a escolher móveis, cortinas, tapetes e bacias.
Aquele lugar que, visto pela primeira vez me fizesse ver imagens da minha vida ali dentro.
E quando as energias funcionam assim, não há mais dúvidas. Cheguei ao meu "cantinho".


Sem comentários:

Enviar um comentário