Translate

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aos papéis - parte II

Minha nossa, tanta papelada, tanta coisa para assimilar, tanta coisa para saber...
Mas é assim mesmo, há que saber para estar preparado para enfrentar o trabalho árduo naquele "monstrinho" durante 9 meses.

Terça feira passei na inspecção de cabelo, maquilhagem e uniforme. 
"Everything is fine, Maria! Just add a little bit of lipstick, please." 
(eu sabia, o baton vermelho tinha de sair da bolsa...)

Hoje fiz o primeiro teste importante e tirei 81% (podia ter sido melhor, mas... not too bad, I did it and that's what matters!)
 
Brevemente (assim que conseguir, entenda-se), ponho aqui umas fotos.
A Academia tem uns jardins bonitos, mas a chuva e o frio tiram o gozo todo :(

Beijitos!!!
ps: estou a adaptar-me ao baton vermelho... urgh! mas não é que aqui até parece bem???

3 comentários:

  1. Olá Xany,
    É bom saber que estás bem. O Gui está um malandreco só quer fazer asneiras. Vamos-te acompanhando por aqui. A minha mãe manda-te beijinhos. Beijinhos do Gui da Gina e do Zé

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos para voces todos tambem (este teclado nao tem acentos...) :)

    ResponderEliminar
  3. LInda! Menina! fico feliz por estares a gostar dessa nova rotina! por aqui esta um calorão que nem se aguenta, mas não se pode ter tudo, não e? beijos grandes de nós todos :)

    ResponderEliminar