Translate

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aos papéis...

Hoje foi o 1º dia de escolinha :)
Bem, foi mais o dia em que ficamos a conhecer-nos umas às outras, em que tivemos de fazer os exames médicos e em que nos entupiram as pastas com papéis para ler... para amanhã!!! (Sim, estou aqui a escrever e ainda tenho uma "catrafada" de coisas pra ler)

Tenho a leve sensação de que, com o passar do tempo, estas actualizações irão ser cada vez mais espaçadas. 
Mas fiquem a saber que estou bem e não me sinto deslocada.
Para já, parece que vim de férias e estou novamente na pousada em Sydney :)
É claro que durante o dia não se parece com nada disso mas a vontade de passar esta fase da academia é muita, por isso, nada me detém!

Agora vou estudar.
Muitos beijinhos
Ny :)

ps: hoje consegui vestir-me, pentear-me e maquilhar-me em meia-hora! e ficou tudo direitinho, fantástico!


3 comentários:

  1. gaja...já sei q n tens facebook aí...ai que nervos, n m tou a imaginar aí sem face.:) então tou a ver q começou tudo mt bem, fixe, fico feliz por ti:)...vai dando news, p eu m ir preparando ehehe q já ando aqui aos arames c tantos nervos ehehhe bjocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Alexandra, tenho a certeza que vai tudo correr muito bem. Aproveita cada minuto, cada segundo, sempre focada no que te levou aí...Beijinho grande de quem tem muitas saudades do mar!!!:)

    ResponderEliminar
  3. Hello sister!
    Força aí nas canetas, o barco está cada vez mais próximo :)
    Live the dream!
    Beijos

    ResponderEliminar