Translate

domingo, 12 de setembro de 2010

Cozumel, Mexico

Ha algum tempo que nao escrevo aqui.
Como ja sabem, tenho mandado mails, escrito no facebook... mas tenho esperado por conseguir activar a net no meu computador... as fotos vao ter de esperar.

Sim, tenho fotos da minha cabine, do quarto de hotel onde fiquei em Houston, Texas (por sinal, espectacularmente fabuloso!)

Mas queria dizer ao mundo que estou bem, ainda nao me sinto na minha "confort zone", mas la chegarei...
Adoro o meu trabalho e sinto-me bem por fazer os outros sentirem-se bem. :)

Hoje, como nao tive quase nada pra fazer, deu para me sentar a janela no spa (fica no 12 andar) e ver o barco a atracar em Cozumel.
Agua azul turquesa, peixes enormes, passaros a voar (tb enormes) e o sol abrasador a bater naqueles vidros.
Senti uma vontade de mergulhar naquela agua transparente e ficar no silencio por um bocado...
Espero da proxima vez poder sair do barco. :) Ja me sinto a sufocar! Mas ja tenho os papeis para poder sair, portanto e' so esperar o meu day off...

Por hoje fico por aqui. Estou cansada e preciso de dormir, mas antes vou arejar e conviver um bocadito.
Ate breve!
Saudades (muitas, muitas) e beijinhos (montes deles)
Ny :)

1 comentário: