Translate

domingo, 19 de setembro de 2010

Parece que anda por aí um furacão...

e anda mesmo... estou sentada na cama de cima do beliche com o portátil nas pernas e o barco ondula tanto que parece que estou numa cama d'água.
Subir e descer escadas com este temporal também é uma aventura!


Entretanto, como eu já esperava que acontecesse um dia, hoje perdi-me. 
Senti-me dentro de um filme (ok, pode ser o Titanic com um mix de The Shinning) naqueles corredores imensos e fundos cheios de portas de um lado e do outro, em que se chega ao fundo do corredor e tem de se virar para a esquerda ou direita, chega-se ao fundo e vira-se novamente... uff... e voltar ao sítio de partida? E encontrar dois passageiros perdidos também e não poder responder "não sei", "não faço ideia", "não me chateiem agora que tenho mais que fazer, são 10h da noite, estou cansada, com fome, a acabar o meu horário de trabalho e estou perdida"?!


Para vos descansar, cheguei ao spa (não ao ponto de partida) e daí pude voltar à minha vidinha.


E agora, depois de já ter comido uns flocos com leite, de ter tomado duche, acho que é melhor ir dormir porque... vou considerar oficial, TOU ENJOADA COM TANTA ONDULAÇÃO!!!


Muchos besos
NY :)

5 comentários:

  1. gaja, n enjoes....n vale a pena, toma qualquer coisa, ou então vai ao bar e enbebedate eheheh eu já tou um cadinho farta de aqui tar, já quero ir embora p o barco, quero viver essa vida...mas acho q ainda tenho mt p aprender...hj fiz a spa tour, mas correu tão mal credo. apesar disso passei, c mais um 92% no teste.:) ehehhe bjocas grandes gaja porta bem

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, miúda!
    Pois, beber nao posso (é raro beber álcool e aqui não há lugar pra bebedeiras), tomar algo... dá muito sono e tenho de estar de olhos bem abertos.
    Vai passar... é como tudo, uma questão de hábito!
    Tenho bebido água, comido maçãs e a coisa anda controlada :)

    ResponderEliminar
  3. Oi miga!
    Fico mais descansada de saber que o Furacão APENAS origina uns balanços mais fortes no teu barcão!.... mas pensa positivo... assim adormeces mais facilmente com o embalo... hehe
    Quanto à tua desorientação, não te lembraste ainda de fazer umas marcações como nas caminhadas??!! fazes umas meio disfarçadas em locais estratégicos... hehe.. assim consegues sempre orientar-te!!!
    muitos bejinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu podia sempre pedir ao Eduardo o GPS mas acho que seria um abuso... (o pc faz-me tanto jeito)!!! ;) obrigada Eduardo!

    ResponderEliminar
  5. Olá!Enjoos é contigo, seja barco, carro, a andar Hehehe Vou propor para o próximo programa dos Domingueiros uma subida aos "Picos do Ecstasy"...pelos vistos deve ser uma caminhada e peras, até dá para nos perdermos e tudo :D:D:D Bebe umas margaritas que isso passa :P
    Beijos!!!!!

    ResponderEliminar