Translate

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O navio espera-me...

Pois é, fui chamada ontem para vacinação e hoje deram-me os detalhes...
Fui colocada e parto amanhã para os United States of America para entrar no navio sábado e partir em direcção à Riviera Mexicana.
Tou super ansiosa, nervosa e tudo o mais que possam imaginar.
Nunca imaginei que em duas semanas pudesse aprender tanta coisa a um ritmo tão alucinante!
Mas foi bom, conheci muita gente boa.

E aqui ficam mais umas fotos do último dia de formação... e noite de diversão (1 horita apenas que não dá pra mais) :)
O meu certificado

A minha turminha!

Evelyne (Espanha), Magdalena (Polónia), Hilda (Islândia)
A copada!
Be back soon... ;)

4 comentários:

  1. Fogo!!!! Já????
    Que espectáculo!!!! :)))

    Boa viagem até à Riviera Mexicana, sua nojenta!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Uma nova etapa ganha com todo o mérito :)
    Parabéns! Estamos todos ansiosos pelas fotos nas praias mexicanas Hehehe Beijos e abraço forte!

    ResponderEliminar
  3. Alô mana!
    Ficámos mto felizes por ti. Ficas tão bem de farda... e esses lábios estão mto xexis!!!
    Uma força bem grde e bebe umas tequillas por mim.
    Bjões

    ResponderEliminar