Translate

sábado, 17 de setembro de 2011

E o tempo passa...

Ontem, pela primeira vez, senti a ondulação do barco com mais intensidade.
O meu estômago (de passarinho) ressentiu-se e acho que vou ter de arranjar uns comprimiditos anti-enjôo.
O calor também não ajuda nada, em todo o lado neste barco há ar condicionado que mais parece que deita ar quente! Só o spa e o meu quarto se safam mesmo... e ainda bem senão acho que já tinham de ter carregado comigo em braços para algum hospital.

Já fez duas semanas que estou aqui a trabalhar e tenho recebido elogios acerca do meu trabalho, o que me deixa sempre muito contente e hoje até fui convidada a ir até Alberta, no Canadá. Conheci o mais amoroso casal de idosos. Depois de terem ficado viúvos há mais de 20 anos, casaram-se. Mas conheceram-se no liceu e chegaram a gostar muito um do outro nesse tempo, mas as circunstâncias da vida levou-os a separarem-se. Segundo a Miss Jean, hoje são extremamente felizes e vê-se na cara um do outro o amor que os une... nem parecem ter 84 e 85 anos! Ai o amor...!

1 comentário: