Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

(quase) sem palavras

A bordo de qualquer barco ou navio há sempre muito trabalho, como é o caso onde estou agora e as pausas são sempre bem-vindas.
Nas minhas pausas vou ao exterior, ao open deck. Quero apanhar ar, vento. O calor que se tem feito sentir quase não deixa respirar mas a paisagem deixa-me completamente sem palavras e às vezes com falta de ar também. 
Mesmo que esteja a ser um dia trabalhoso, só uma saída lá fora ao open deck ou uma espreitadela pela janela do quarto ou do spa me faz esquecer das coisas menos boas que esta vida de marinheira tem.



Mesmo conhecendo isto desde que nasci, não me canso de olhar e fico (quase) sem palavras.
Confesso que me sinto uma privilegiada em poder estar aqui a ver estes cenários agora verdes e daqui a umas semanas pintalgados de cores de Outono. Aí é que vai ser lindo! Como dizia o outro (mas em versão feminina), estou maravilhada!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário