Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marinheira de água doce

E se a vida fosse encarada como um grandioso acontecimento composto por pequenas e grandes aventuras?
Seguindo esta linha, posso dizer que segui ontem para mais uma aventura, um novo começo num trabalho diferente. É por pouco tempo mas vai ser bom de certeza.
Depois de experimentar ter estado num grande navio, sou admitida num barco um pouco mais pequeno. Bem, um pouco é mesmo modesto. MUITO mais pequeno, ou não se tratasse de um Barco-Hotel que faz cruzeiros fluviais e que tem limitações para poder passar nas barragens do nosso querido Rio Douro.

Mas desta vez ando perto de casa, ou melhor, da casa daqui e da casa do meu paraíso.  

 

Fiz a viagem de comboio para apanhar o barco a meio do percurso.
Pensei: assim posso ambientar-me e daqui a dois dias acolher os novos passageiros já mais integrada. Enganei-me... comecei já a trabalhar hoje a sério com alguns tratamentos seguidos e correu muito bem!

Resta-me apenas dizer
Wish me luck! ou Fingers crossed! :) (sim, os meus clientes vão ser americanos e ingleses, por isso é melhor não perder o hábito de meter a "inglesada" no meio do português)

ps: eu sabia que o nome deste blog não era em vão... se bem que o rio não tem corais... mas imagina-se, tb não faz mal nenhum! :)))
ps1: a Emília enfiou-se à sucapa na mala... raça da fada que não perde oportunidades!

3 comentários:

  1. Boa sorte Xani nesta nova viagem. BJS

    ResponderEliminar
  2. Bem, a Vida é mesmo para ser encarada assim...espero que valha mesmo a pena e colhas os frutos desta nova experiência...um dia encontramo-nos num navio grande as duas e vamos partir à aventura desses corais preciosos!!
    Sabes que já vivi no Peso da Régua??Bonita terra, de grandes vinhos e óptimos amigos...Beijo

    ResponderEliminar